quinta-feira, 30 de maio de 2013

Concurso (É de novo)

Hey minhas gordinhas, lindas, cheirosas e maravilhosas que me fazem continuar a entrar no pc *uu*, então, o concurso não deu muito certo kkk, então eu resolvi mudar um pouco u.u, como eu sou muito legal, vou fazer assim ó: Se você quiser participar é só você comentar no meu GB (Guestbook) que você gostaria de participar do Concurso Do Blog do Stardollenicas, só divas podem eu quero que TODAS vocês que estão lendo participem, faça a minha vida feliz :3 Então, vou deixar o link da minha doll aqui em baixo, e se as coisas ocorrerem como o esperado até domingo eu tenho 30 concorrentes lindonas, mas só as 30 primeiras, e tipo assim, você que vai escolher as 15 dolls que iram passar para a 2ª fase *----*



Bom, é isso, love vocês










 

Nenhum comentário:

Postar um comentário