quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Entrevista -> Cmmoraes

Oi pessoal !
Vamos conhecer um pouco mais sobre minha amiga Carolina Moraes.


Espero que gostem !


---- 

Srta.habbo : Olá pessoal ! Hoje estamos aqui com uma amiga muito legal . Carolina Moraes
 (Voizinhas : " UHU " " PlacPlac " { Pois é, também sou responsável pelo barulho da plateia} )

CMMoraes : [E a plateia vai ao delírio ~ eu ajudo nos efeitos, bjs]
Vish, resumo? Hm, vejamos. Rélou, mai neimi is Carou, ai révi séventin iers oud en ai laiki tu plei istardou.

 Não, mentira. Ah, slá. Eu sou neurótica, chata demais, não sou educada, não consigo ser falsa, sou agnóstica com um pézinho no ateísmo, vegetariana, aspirante a escritora e filosofa, e conhecida no bairro pelas piadas sem graça.


Srta.habbo :  Como você disse, você é conhecida no seu bairro pelas suas piadas " sem graça " . Joga uma dessas aí pra gente !


CMMoraes : Qual o animal que emagreceu?


Srta.habbo :  não sei ... kk .
Ema ?

CMMoraes : O esquilo [ex-quilo] ;
Ba-du-ts q

Srta.habbo : HAUSHAUSHAUSHASU

Não são tão sem graça assim T_T
HASUAHSUAS


 
CMMoraes :O jeito que eu conto é sem graça, eu esqueço a piada na metade KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
sofria bulen por ser meio lerda
meus amigos me zoavam por causa disso
eu sou meio lenta


Srta.habbo : Eu também haushaushaus
Cara, você me entende *-*


~ Algumas risadas depois ...



 
Srta.habbo : Como você conheceu o Stardoll ?

CMMoraes : Em 2008-2009 [não lembro], uma amiga do RPG me mostrou o site, porque eu usava pro meu personagem o shape da Leighton Meester. Ai essa amiga me mandou um print da Leigh naquele jogo Celeb Quiz. Eu me interessei e resolvi fazer uma conta. Fiz umas 3 contas, mas nunca lembrava a senha e esquecia de entrar. Até 2011, quando criei a CMMoraes.

Srta.habbo : Você tem foto de sua doll bem antiga para nos mostrar ?  (:

 CMMoraes : Nossa, pior que tenho uma coletânea.
É a coletânea do medo, masok.

Prepare-se para o susto > 




Srta.habbo : Nossa, bem diferente ... hasahsuhasu

Do que você tem mais saudade daquela época ?

 CMMoraes : Sinceramente, de nada. Os amigos dessa época eu ainda tenho contato ainda. Saudades daquele demonho de doll é meio dificil de ter.

 Srta.habbo : Que páginas/blogs você posta ?

 CMMoraes : Só no Stardoll Br, tanto na página quanto no blog, pelo menos por enquanto.

  Srta.habbo : Você se inspira em alguma doll, algum famoso ou algum estilo ?

 CMMoraes : Da parte das dolls, a minha grande inspiração é a Danielayti, doll do meu grande e querido amigo Gabriel. Eu surto com os looks dele, são divinos demais. Na parte de famosos, minha inspiração é a minha diva perfeita Audrey Hepburn. Isso não significa necessariamente que TODOS os meus looks sejam inspirados nela, mas ela é meu grande icone de estilo.

Srta.habbo : { - le não sei o que perguntar - }

Bem ...
Agora é a hora de mandar os beijos, os abraços e se divulgar. Solte a voz ( com cuidado ) .
CMMoraes :  Adios amiguinhos, dirijam com cuidado, não bebam, não fumem e não se prostituam. Essa é só uma forma fácil [e divertida -sqn] de ganhar dinheiro. Eu quero mandar abraços iluminados para cada raio de sol que estiver lendo isso, mentira, eu não ligo pra vocês. Mas mando um beijo pro Gabriel, pra Mari, pra Mari Silagye, pra Vivah [que faz cabelos D-I-V-O-S, visitem: VivahPhoenix - merchan, bjs], pro Joã1, pra Manu, e acho que só. Se esqueci de alguém, não tô nem aí. Eu me divulgando: ...

 ---
 

E assim encerramos ! rsrs.
Fique alerta : A próxima a ser entrevistada pode ser você ! :*
XOXO 

 

2 comentários: