segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Entrevista -- Milene Martins (LadyRock44)

Oi Gente =D
Vim pra postar a Entrevista que fiz com a Adm Mih, sua doll é a LadyRock44, e é ela que é a responsável por vários visuais e estilos Lindos na sua doll
Um deles:
Naty- Oi  gente U-u, to aqui com a Mih (Milene) essa menina Filha da mãe =D
Uhueuhue
Mih- é euuuu
Naty- Vc me ama né U-u
Mih- Não ,começa logo com as questions u.u
Naty- Ai pessoa Ruim <33
Bom, eu (nós) quero saber como tudo começo! Quando vc encontro o rumo da vida (o stardoll é obviu)?
Mih- Ah eu tava jogando culinaria da sara né (girls go games) dai eu vi aquela propaganda de vestir boneca cliquei e gostei u.u
Naty- Ai que Lindo, eu adorava esses jogos também!
Enfim, seus amigos na real sabem que você joga Stardoll
Mih- Claro até porque eu fico escrevendo o nome da minha doll nas mesas ^^
Naty- kkk, você tem mesmo esse jeito de DOIDA?
Mih- Sim U-U
Naty- Como você se chegou a ser adm do Stardollenicas?
Mih- Eu não sei muito bem como aconteceu eu tinha comentado em uma das postagens do Dollenicas a Lise ( Dona da page) gostou de mim e me colocou lá ^^
Naty-Nossa *-*
Tem orgulho de si mesma por postar la?
Mih- Lógico u.u todos temos que ter orgulho de nós mesmos
Naty- Isso aew, clap clap clap
(Sem mais oque pergunta), Pode ir se despedindo feia
Mih- Ah ta perai
Bom gente espero que gostem da entrevista que eu dei e sempre se lembrem do nome Milene Martins porque eu vou ser uma estilista famosa 2bjs gente KKKK amo vocês <3
Naty- <3


 Bom Foi Isso
E cuidado, posso te chamar e fazer com vc =D
Beijos, fiquem com a música preferida dela

Nenhum comentário:

Postar um comentário